Já depois de ter falado do sonho da Bola de Ouro e da aventura no Real Madrid, Kylian Mbappé foi ainda desafiado a desabafar sobre o que lhe vai na alma em torno das acusações de agressão sexual, no passado mês de outubro, em Estocolmo, durante uma viagem na companhia de Nordi Mukiele.
"Fiquei surpreendido. Não recebi notificação nenhuma. Li o mesmo que todo o mundo. O governo sueco não disse nada. Não estou preocupado. É apenas uma falta de compreensão, até porque nunca me senti preocupado com o barulho. Concentro-me no meu trabalho e verei como tudo termina", começou por admitir.
"Tinha cinco dias livres [no Real Madrid]. Disseram-me que podia viajar, para um lugar com menor exposição. Só que eu sou o Mbappé e sou reconhecido em qualquer lado. Havia muitas pessoas fora do meu hotel. Quando estava no avião, de regresso, fiquei a par das acusações. Ainda estou em conversas com a pessoa com quem passei a noite", revelou.
Recorde-se que, após as acusações de agressão sexual, o avançado francês terá admitido ter tido uma relação sexual consentida em solo sueco, mas negou qualquer tipo de crime.
Leia Também: Kylian Mbappé de olho na Bola de Ouro: "Já fiz o suficiente, mas..."