O momento de forma do Sporting e o início conturbado de João Pereira na equipa principal foram alvo de novos comentários na CNN Portugal, ocasião em que Augusto Inácio deixou novas críticas ao novo treinador dos leões.
"Esta é uma grande oportunidade na vida e na carreira de João Pereira, porque por vezes para se chegar a um grande clube demora-se vários anos", começou por dizer o ex-jogador e técnico do Sporting, que recordou, de seguida, o plano que consistia em entregar a João Pereira este mesmo desafio, mas só no fim da presente época.
"As coisas foram antecipadas uns meses antes (...). Ele tem de acreditar no valor dele, mas o Amorim deixou uma herança pesada, estava bem na equipa e fazer melhor era impossível. O João Pereira está num momento difícil, confrontado com tudo isto, tem tido alguns azares, com jogadores lesionados, com penáltis por marcar frente ao Santa Clara, mas a performance do Sporting tem sido muito baixa e o João Pereira não só não apresenta resultados, como também não apresenta grande futebol", completou Augusto Inácio, que não ficou por aqui.
"É uma equipa apática, amorfa, sem confiança e rapidamente isto tem de dar o clique. A malha começa a apertar e o jogo com o Boavista vai ser extremamente importante, mas parece-me que o presidente vai dar oportunidade pelo menos até dia 29 de dezembro, contra o Benfica, e parece que é isso que está em mente", completou o comentador.
Leia Também: João Pereira: "Às vezes a competência não se vê apenas nos resultados"