O Benfica não está disposto a deixar sair Arthur Cabral por menos de 20 milhões e segundo o jornalista André Hernan, especialista em assuntos relacionados com o mercado de transferências, foi até rejeitada uma proposta de 15 milhões de euros pelo avançado brasileiro.
O Atlanta United Football Club, dos Estados Unidos, viu a oferta ser rejeitada por se encontrar abaixo das exigências dos encarnados, principalmente numa altura em que Cabral tem recebido algumas oportunidades por Bruno Lage.
A fonte em causa acrescenta, ainda, que o Palmeiras, ao contrário do que chegou a ser veiculado, não sondou o clube acerca do avançado.
Arthur Cabral, recorde-se, está avaliado em 14 milhões de euros, de acordo com o Transfermarket, e tem contrato com o clube da Luz até junho de 2028.
Apuração: Benfica não vende Arthur Cabral por menos de 20 milhões de Euros. Há cerca de 3 semanas, o clube Português recusou uma oferta do Atlanta dos EUA de 15 milhões de Euros. Jogador está com moral com o técnico Bruno Lage, tem recebido mais oportunidades no time titular.… pic.twitter.com/Rx1laFFMOA
— André Hernan (@andrehernan) December 12, 2024
Leia Também: Arthur Cabral com reencontro especial no Benfica-Bologna