Paul Pogba virou tema de discussão, no seio da direção do Corinthians, depois de ter admitido, em jeito de brincadeira, que aceitaria assinar e jogar 'de borla', apenas para poder dizer que partilhou balneário com Memphis Depay.
O internacional francês está, atualmente, livre de contrato, após ter rescindido com a Juventus, na sequência do escândalo de doping em que se viu envolvido, pelo que um eventual 'casamento' seria visto com bons olhos pelo próprio presidente do clube, Augusto Melo, de acordo com o portal brasileiro UOL Esporte.
A mesma publicação acrescenta que a Esportes da Sorte, patrocinadora que assume parte do vencimento de Memphis Depay, também terá demonstrado abertura a uma nova parceria, que facilitasse uma operação deste género.
No entanto, a ideia tem vindo a merecer alguma resistência por figuras proeminentes da estrutura do futebol, como é o caso do diretor execurivo, Fabinho Soldado, que lhe 'torcem o nariz' devido ao historial de lesões e ao prolongado período em que está arredado dos relvados.
Leia Também: Novo clube em breve? Pogba deixa mensagem enigmática nas redes sociais