Luis Enrique aproveitou, este sábado, a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' da 15.ª jornada da Ligue 1, perante o Olympique Lyon, para 'colocar os pontos nos is' a propósito do momento de Ousmane Dembélé.
O internacional francês somou apenas 45 minutos nas três últimas partidas do Paris Saint-Germain, tendo perdido a titularidade desde que foi expulso, a 26 de novembro, na derrota diante do Bayern Munique, por 1-0. Uma circunstância que, assegura o espanhol, tem apenas como objetivo o bem da equipa.
"Tenho a mesma relação com todos os jogadores. Sou um treinador. Não sou um pai, um irmão ou um 'bro'. Tomo decisões. Tenho de tomar decisões e não tenho problema nenhum em tomar as que são as melhores para a minha equipa", afirmou.
"Isso significa retirar toda a gente da sua zona de conforto, tanto aqueles que jogam mais como aqueles que jogam menos. Sempre o fiz, ao longo da minha carreira, e não penso mudar", completou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Sport.
Leia Também: João Neves dá espetáculo no PSG com remate acrobático