As ausências de Marcus Rashford e Alejandro Garnacho são as principais notas de destaque da lista de jogadores convocados por Ruben Amorim para o encontro 'cabeça de cartaz' da 16.ª jornada da Premier League, entre Manchester City e Manchester United.
Em declarações prestadas na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica Sky Sports, instantes antes do apito inicial, no Etihad Stadium, o antigo treinador do Sporting justificou, sucintamente, a decisão de 'riscar' duas daquelas que são as principais 'armas' ofensivas dos red devils.
"Não quero enviar uma mensagem. É uma avaliação simples, e eles sabem. Os jogadores são muito, muito inteligentes. Toda a gente percebe a minha decisão. Tenho de escolher, é uma escolha simples. O contexto é difícil", começou por afirmar.
"Temos de vencer, e estamos numa situação difícil. Eu presto atenção a tudo, à forma como comem, à forma como se equipam para jogar... A tudo. Faço a minha avaliação, e, depois, tenho de decidir. Tenho muitos jogadores por onde escolher", rematou.
Leia Também: "Caos" no Manchester United: "Ruben Amorim chegou e deve ter pensado..."