O FC Porto B não consegue reerguer-se, e, ao final da tarde deste domingo, não conseguiu ir além de um empate sem golos, na receção ao Feirense, perfazendo um ciclo de seis jogos ao cabo dos quais apenas foi capaz de vencer um.
Os dragões foram a equipa mais perigosa, e, aos 67 minutos, chegaram mesmo a marcar. No entanto, após uma extensa análise por parte do VAR, o árbitro, Flávio Jesus, optou por anular o lance, devido a falta de André Castro sobre Filipe Almeida, pelo que o marcador acabou por não sofrer alterações.
Precisamente à mesma hora, o Torreense foi aos Barreiros derrotar o Marítimo, por categóricos 0-3, à 'boleia' dos golos assinados por Manuel Pozo, Julien Lomboto e Talles Wander, aos 49, 68 e 90+6 minutos, respetivamente.
Feitas as contas, com este conjunto de resultados, o Torreense passa a somar 25 pontos, pelo que ascende à terceira posição da II Liga. Feirense e Marítimo partilham o nono lugar, com 19 pontos cada, e o FC Porto B é 17.º e penúltimo classificado, com 13.
Leia Também: Tondela bate Portimonense 'à boleia' de Roberto e recupera liderança