O Besiktas vai de mal a pior, e, ao final da tarde desta segunda-feira, voltou a marcar passo na corrida tendo em vista a conquista do título de campeão turco, fruto da derrota sofrida na visita ao Adana Demirspor, por 2-1.
Yusuf Barasi desfez o nulo, no New Adana, à passagem dos 31 minutos, e, aos 39, foi a vez de Abat Aymbetov dar a 'machadada final' nas aspirações da equipa onde militam os portugueses Rafa Silva (aposta a titular), João Mário (suplente utilizado) e Gedson Fernandes (não convocado, devido a castigo).
As Águias Negras ainda responderam, aos 72 minutos, por Al Musrati, antigo jogador do Sporting de Braga, mas tudo caiu por terra, quatro minutos depois, fruto da expulsão de Tayyip Talha Sanuc, devido a uma entrada dura.
Feitas as contas, este resultado significa que o Besiktas permanece com 25 pontos ao cabo de 15 jornadas, o que significa que partilha a quinta posição com o Goztepe, a já 13 pontos do líder, o Galatasaray, que ainda vai receber o Trabzonspor.
O Adana Demirspor, por seu lado, conquistou a primeira vitória da temporada, pelo que chega aos dois pontos, depois de ter começado a mesma com pontuação negativa, por motivos disciplinares, e é 19.º e último classificado.
Leia Também: João Mário nega hipótese de deixar o Besiktas: "Totalmente falso"