Num altura em que o futuro de Artur Jorge tem estado na ordem do dia, Casagrande, antigo internacional brasileiro, não hesitou em deixar elogios aos feitos alcançados pelo atual treinador do Botafogo no Brasil, desde a conquista do campeonato à da Libertadores.
"O que o Artur Jorge ofereceu para o Botafogo e para o futebol brasileiro foi muito acima da média do que estávamos habituados", começou por dizer, em declarações ao UOL Esporte.
"Este ano, o Artur Jorge esteve ao nível do Abel Ferreira de há dois anos, bem como ao de Jorge Jesus, em 2019. Aquele homem oferece muita coisa diferenciadora aos brasileiros", completou o ex-jogador, recordando as vitórias dos outros treinadores portugueses na Libertadores e no Brasileirão, ao serviço de Palmeiras e Flamengo, respetivamente.
Recorde-se que Artur Jorge regressou a Portugal no passado domingo e, em declarações aos jornalistas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, o técnico ex-Sporting de Braga revelou que não estava nos planos regressar a Portugal, face a outras "propostas mais tentadoras".
Leia Também: Agente de Artur Jorge fala do futuro: "O Botafogo sempre soube..."