Ruben Amorim realizou, esta quarta-feira, a habitual antevisão ao encontro 'cabeça de cartaz' dos quartos de final da Taça da Liga, entre Manchester United e Tottenham, na qual voltou a abordar a polémica instalada em torno de Marcus Rashford e Alejandro Garnacho.
A dupla, recorde-se, foi surpreendentemente afastada da lista de convocados para o categórico triunfo dos red devils na deslocação ao Etihad Stadium, sobre o Manchester City, por 1-2, mas, na véspera da visita aos spurs, o treinador português assegurou que continua a contar com ambos.
"Se estiverem bem nos treinos, teremos de tomar uma decisão. Espero o melhor de cada jogador, todos os dias. Veremos, depois do treino desta manhã", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
O ex-Sporting sublinhou, ainda assim, que o internacional inglês "tem razão" quando diz que precisa de "um novo desafio": "Estamos numa situação difícil, e eu já disse que este é um dos maiores clubes do mundo. Este é um novo desafio, e o maior. Espero que todos estejam preparados".
"Nós estamos melhor com Marcus Rashford, isso é simples, e vamos tentar coisas diferentes para levar o Marcus aos melhores níveis que demonstrou no passado... Este tipo de clube precisa de grandes talentos, e ele é um grande talento", rematou.
Leia Também: Ruben Amorim manda Rashford mais cedo para casa e adensa polémica