Francisco J. Marques recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para tecer duras críticas a André Villas-Boas, na sequência da polémica registada no túnel de acesso aos balneários do Estádio do Dragão, logo após o final do triunfo do FC Porto sobre o Estrela da Amadora, por 2-0.
O presidente dos dragões terá dirigido a expressão "Saiam daqui, esta não é a p*** da vossa casa' a elementos da formação tricolor, descambando tudo numa confusão que foi denunciada, já na sala de imprensa, por José Faria. Um episódio que, na opinião do antigo diretor de comunicação, seria de evitar.
"Afinal, parece que não são os adeptos a precisar de reeducação... Não tenho memória de alguma vez o grande Jorge Nuno Pinto da Costa ter tido um relatório de árbitro ou delegado a citar o uso de vernáculo, ou parecido", começou por escrever.
"Estou curioso para ouvir todos aqueles que tanto criticavam a postura de Luís Gonçalves, em especial esse esteio das boas maneiras, chamado Nuno Encarnação, que em tempos se mostrou tão indignado: 'O FC Porto não pode ter um senhor administrador a ter este tipo de figuras'. E o presidente do Conselho de Administração pode?", rematou.
Afinal parece que não são os adeptos a precisar de reeducação... Não tenho memória de alguma vez o grande Jorge Nuno Pinto da Costa ter tido um relatório de árbitro ou delegado a citar o uso de vernáculo, ou parecido. Estou curioso para ouvir todos aqueles que tanto criticavam a… pic.twitter.com/gpu2YDJpJP
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) December 18, 2024
Leia Também: "Nada de grave". O que mostra CCTV do polémico final do FC Porto-Estrela