Gabriel Jesus quebrou, esta quarta-feira, o silêncio a propósito dos rumores que o têm vindo a associar ao interesse do Palmeiras, clube que o vendeu ao Manchester City, em janeiro de 2017, a troco de uma verba na ordem dos 30 milhões de euros.
Em declarações prestadas à estação televisiva ESPN, após ter marcado o hattrick que valeu ao Arsenal um 'sofrido' triunfo sobre o Crystal Palace, por 3-2, e consequente apuramento para as meias finais da Taça da Liga, o internacional brasileiro 'empurrou' para o futuro a possibilidade de se juntar a Abel Ferreira.
"As especulações mexem um pouco, por ser o Palmeiras, mas, obviamente, todos no clube sabem o meu carinho e amor pelo Palmeiras. Hoje, sou atleta do Arsenal, tenho de vestir e respeitar esta camisola", começou por afirmar.
"Quem sabe, um dia... Já deixei bem claro, em todas as vezes que falo, que o meu desejo é voltar, um dia, ao Palmeiras. O meu foco é total aqui", completou o avançado, que tem contrato válido com os gunners até junho de 2027.
Leia Também: Gabriel Jesus brilha e Arsenal avança para as 'meias' da Taça da Liga