Marcus Rashford pode ter os 'dias contados', no Manchester United, depois de ter assumido, publicamente, que está "pronto para um novo desafio", após ser afastado por Ruben Amorim da lista de convocados para o triunfo alcançado na visita ao Manchester City, por 1-2.
O internacional inglês já foi apontado a alguns dos maiores emblemas do futebol europeu, entre eles, Paris Saint-Germain, Barcelona e Bayern Munique, mas, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornal britânico The Telegraph, o futuro imediato até pode passar pela Arábia SAudita.
O Al Nassr (de Cristiano Ronaldo e Otávio), o Al Hilal (de Jorge Jesus, João Cancelo e Rúben Neves), o Al-Ittihad Jeddah (de Danilo Pereira) e o Al-Ahli Jeddah e o Al-Qadisiyah já terão, inclusive, demonstrado interesse na aquisição do jogador de 27 anos de idade.
O avançado faz, de resto, parte de um lote de 'astros' que o país do Médio Oriente tem vindo a acompanhar, atentamente, ao longo dos últimos meses, juntamente com Mohamed Salah e Kevin de Bruyne, que estão em final de contrato com Liverpool e Manchester City, respetivamente.
A mesma publicação sublinha que, ainda assim, Marcus Rashford pretende permanecer no Velho Continente, mesmo que o elevado ordenado (quase 400 mil euros por semana) seja considerado proibitivo para praticamente todos os clubes.
Leia Também: Ruben Amorim responde a Rashford: "Eu teria falado com o treinador..."