Em plena quadra natalícia, Gary Neville aproveitou, esta quinta-feira, a presença no podcast 'Stick to Football' para se retratar perante dois jogadores com os quais assume ter sido demasiado duro, enquanto comentador desportivo.
O primeiro foi David Luiz, ex-Benfica que disse parecer "controlado por um miúdo de dez anos numa PlayStation" (PS), durante a passagem pelo Chelsea: "Gostava de não ter dito o que disse sobre ser um jogador de PlayStation. Nunca se livrou disso. É a linha que separa o humor de um golpe baixo".
"[Loris] Karius, o guarda-redes do Liverpool, o jovem... Fui bastante direto sobre ele, durante um período de dois ou três meses. O Liverpool estava a melhorar, sob as ordens de [Jurgen] Klopp, e lembro-me de dizer que nunca conquistariam o campeonato com aquele tipo na baliza", referiu.
"São palavras fortes sobre um jovem guarda-redes. Provavelmente, tornou-se verdade, cinco meses mais tarde, na final da Liga dos Campeões", completou o antigo capitão do Manchester United e atual comentador desportivo.
Leia Também: Brasileiros recordam 'nega' de David Luiz ao FC Porto: "Não se cospe..."