Kylian Mbappé é o convidado do mais recente episódio do programa 'beUNITED', emitido pela estação televisiva francesa beIN Sports, onde teve a oportunidade de ser entrevistado por jovens em situações de dificuldades.
O internacional gaulês abordou diversos temas, entre eles, a admiração que continua a nutrir por Cristiano Ronaldo, avançado que, no final de 2022, trocou o Manchester United pelo Al Nassr... o que, assume, irá complicar de sobremaneira o sonho que mantinha de com ele partilhar balneário.
"Joguei com grandes jogadores, como Messi, Neymar, Griezmann, Pogba, Benzema... Teria sido bom jogar com Cristiano Ronaldo. Agora, vai ser muito complicado, mas tive a oportunidade de jogar contra ele. É uma lenda do desporto", afirmou.
O avançado de 25 anos de idade aproveitou, ainda, a ocasião para fazer 'juras de amor' ao Paris Saint-Germain, clube que representou entre 2017 e o passado verão, quando terminou contrato e se mudou para o Real Madrid, a 'custo zero'.
"Serem sempre parisiense, mas, neste momento, sou adepto (...). "Passei sete anos no PSG, foi uma honra. Acho que não o disse vezes suficiente nem o demonstrei, mas tive sempre a noção de onde estava e do grande clube que é o PSG", referiu.
"Eu sempre disse que era o maior clube de França e um dos melhores do mundo. Simplesmente, saí para ir para o maior clube do mundo. Disse sempre que seria o único clube pelo qual deixaria o PSG", referiu o jogador natural de Paris.
"Se não tivesse ido para o Real Madrid, teria permanecido no PSG durante toda a minha vida. Tinha o sonho de jogar lá, e estou muito feliz por ter conseguido fazê-lo, mas é claro que vejo sempre os jogos do PSG, tenho amigos na equipa e estão todos a jogar bem, neste momento", concluiu.
Leia Também: "Provas insuficientes". Arquivado caso de alegada violação contra Mbappé