O Wolverhampton anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta quinta-feira, que alcançou um acordo com Vítor Pereira, o homem eleito para orientar a equipa principal.
Tal como foi noticiado, atempadamente, pelo Desporto ao Minuto, o treinador português abandona o Al-Shabab, clube com o qual tinha renovado até ao final da presente temporada, há, sensivelmente, meio ano, para rumar ao Molineux, tendo assinado um contrato válido até junho do próximo ano de 2026.
"Estamos encantados por dar as boas-vindas a Vítor Pereira, no Wolves, como novo treinador da equipa principal masculina. O Vítor é um treinador altamente respeitado e experiente, que teve sucesso em diferentes campeonatos", afirmou o presidente, Jeff Shi.
"Este é um momento desafiante para o clube, e queremos agradecer ao Vítor por assumir esta responsabilidade. Temos total confiança na sua capacidade para nos encarrilar de novo, juntamente com jogadores e 'staff', e o clube estará unido a apoiá-lo", acrescentou.
Vítor Pereira junta-se, desta maneira, aos compatriotas José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Carlos Forbs, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes, no Wolverhampton, clube que irá, agora, procurar retirar dos lugares de despromoção da Premier League.
Leia Também: Ruben Amorim responde a Rashford: "Eu teria falado com o treinador..."