Análise ao jogo: "O Nacional começou com um lançamento, e a bola ficou a li mas eu gosto de olhar para o jogo como um todo. É uma vitória num campo difícil, o Nacional bateu-se bem, mas por aquilo que fizemos e pelas oportunidades que criámos, dava para termos feito mais golos. Ainda assim, quero realçar a exibição da equipa que criou muitas oportunidades".
Reação após dois deslizes: "Eu não lhe chamo reação, porque reação é quando as coisas estão negativas. Aqui é consequência do nosso trabalho. O que eu disse na conferência de imprensa é que no jogo ainda há momentos em que temos de melhorar. Estamos a trabalhar nisso. Vamos ficando satisfeitos com a equipa, que esteve bem e apresentou-se com personalidade".
Equipa ao nível do que o treinador deseja?: "É um aproximar. Cada momento e cada treino, jogo, é isto. Nós analisámos o jogo passado e percebemos os espaços a explorar num jogo semelhante. A equipa conseguiu corresponder, estivemos num campo difícil, controlámos o jogo com bola estamos satisfeitos mas temos de continuar a evoluir, são apenas três meses de trabalho e sinto que temos espaço para evoluir".
Terminar 2024 na liderança: "O nosso alvo é olhar para o próximo jogo. Temos já um jogo muito importante em que temos de jogar com a mesma personalidade, em casa. O nosso objetivo é apenas olhar para o próximo jogo. Temos de vencer com uma grande exibição e marcar golos".
Leia Também: Di María 'sopra' nevoeiro e Benfica já 'cheira' calcanhares do Sporting
Leia Também: Florentino 'alerta' Benfica: "Primeiro vem o Estoril, depois o Sporting"