Hugo Félix chegou a acordo para renovar contrato com o Benfica, esta sexta-feira, juntamente com Diogo Prioste e Diogo Spencer, tendo acabando por vincar o "sentimento de orgulho" por poder prolongar a ligação às águias até 2029, sem deixar de mandar a 'dica' de olhos postos na tão desejada estreia pela equipa principal.
"É um sentimento de orgulho. É sinal de que o clube confia em mim e só me resta continuar a trabalhar para virem mais momentos destes", começou por dizer, em declarações aos canais oficiais das águias.
"Tem sido um ano de grande evolução, tanto a nível profissional como pessoal. Quero continuar o trabalho diariamente para atingir o maior sonho", vincou de seguida o jovem da equipa B.
"Continuar a fazer bons jogos, a equipa ganhar, fazermos uma boa campanha – como temos vindo a fazer –, fazer história na equipa B e, mais a médio e longo prazo, estrear-me no Estádio da Luz", completou o irmão de João Félix que, apesar das várias chamadas à formação principal, ainda não rubricou a estreia pela principal equipa da Luz.
Leia Também: Oficial: Benfica anuncia três renovações de uma assentada