A entrevista não autorizada concedida por Marcus Rashford ao jornalista Henry Winter, na qual se mostrou "pronto para um novo desafio", após ter sido afastado da lista de convocados para a vitória sobre o Manchester City, por 1-2, terá caído mal no balneário do Manchester United.
O jornal britânico The Sun cita, este domingo, uma fonte próxima do plantel dos red devils, que assegura que os restantes jogadores terão sido apanhados de surpresa pelas palavras do internacional inglês, motivo pelo qual apoiaram a decisão do treinador, o português Ruben Amorim, em 'riscá-lo'.
"Alguns dos jogadores estão muito incomodados com aquilo que o Marcus disse e o motivo pelo qual o disse, naquela altura. Eles estavam eufóricos após bater o City, e depois, basicamente, ele pediu a transferência por ser afastado de um jogo", referiu.
"Ele já não tem muitos amigos próximos no plantel, após a saída de jogadores como Paul Pogba e Jesse Lingard, por isso, é bastante calado e não age como um líder. Espera-se mais dele, mas não parece interessado", completou.
Leia Também: Man. United rejeita primeira proposta por Rashford (e não é da Arábia)