Haris Seferovic está longe de Portugal, mas continua atento ao que se passa no Benfica. O agora avançado do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, deixou elogios ao compatriota Amdouni, que tem tido muito impacto ao serviço dos encarnados.
"Está muito bem. Nem sempre é titular, mas é perigoso sempre que entra. Tem oportunidades e marca golos. Faz sempre um bom trabalho. Não pode fazer melhor. Está muito bem", começou por dizer o avançado, em entrevista ao portal bluewin.ch.
"Disse-lhe uma vez: 'Vais ver, vais gostar do treinador. Especialmente da personalidade dele, é mega. É um treinador top'. Disse-lhe para me ligar se precisasse de alguma coisa. Ainda tenho duas casas em Portugal e conheço algumas pessoas. Dei-lhe os parabéns pela transferência e disse-lhe que se iria divertir muito", prosseguiu Seferovic
"Consideram-no um jogador muito bom, com elevada qualidade técnica e perigoso. Pelo que tenho ouvido estão a gostar muito dele pois ajuda a equipa e marca golos. Está cada vez melhor. Desse ponto de vista, as pessoas estão satisfeitas. Esperemos que venha a ter mais minutos, continue a melhorar e a marcar os seus golos. O Benfica é um bom clube para os jovens. Ele está no bom caminho", finalizou.
Cedido pelo Burnley ao Benfica, Amdouni tem sete golos e uma assistência em 20 jogos.
Leia Também: Amdouni voltou a fazer das suas. Canto de Beste e bis do suíço