Foi uma manhã de domingo diferente para milhares de adeptos do FC Porto. O conjunto azul e branco realizou um treino aberto no Estádio do Dragão, uma tradição de Ano Novo que tinha sido suspensa - a última aparição tinha sido em 2017.
E os adeptos portistas estavam com tantas saudades que bateram um recorde. Estiveram 32.185 pessoas esta manhã no Estádio do Dragão para assistir ao treino do FC Porto. O anterior máximo era de 28.000.
Na sessão em questão, os titulares do encontro de sábado frente ao Boavista (4-0) fizeram apenas trabalho de recuperação no relvado. Os restantes fizeram treino normal com bola. Já Francisco Moura e Marko Grujic, ambos lesionados, subiram ao relvado para saudar os adeptos antes do apronto e recolheram novamente aos balneários.
Pelo meio, Vítor Bruno teve direito a um aplauso, depois de um vénia que tinha feito aos adeptos mas bancadas. André Villas-Boas, Jorge Costa, diretor para o futebol profissional, e Andoni Zubizarreta, diretor desportivo, estiveram no banco de suplentes.
Percorra a galeria acima e confira algumas imagens deste que foi um domingo pintado a azul e branco no Dragão.
Leia Também: Foi assim que milhares de adeptos receberam o FC Porto no treino aberto