O Manchester City colocou, ao início da tarde deste domingo, ponto final num ciclo de cinco 'deslizes' consecutivos (dois empates e três derrotas), ao sair da deslocação ao King Power Stadium com um triunfo sobre o Leicester City, por 0-2.
Pep Guardiola apostou na titularidade de Savinho... e não podia ter corrido melhor, visto que o internacional brasileiro desfez o nulo, aos 21 minutos, com aquele que foi o primeiro golo com a camisola dos tetracampeões ingleses em título, antes de, aos 74, assistir Erling Haaland para a 'machadada final'.
Resta referir que Bernardo Silva foi o único português em campo, neste embate, visto que, do lado dos citizens, Rúben Dias e Matheus Nunes continuam a recuperar de lesão, tal como acontece com Ricardo Pereira, nos foxes.
Feitas as contas, com este triunfo, o Manchester City passa a somar 31 pontos ao cabo de 19 jornadas e ascende, provisoriamente, à quinta posição da Premier League. Já o Leicester City, é 18.º e antepenúltimo classificado, com 14 pontos.
Leia Também: Savinho estreia-se a marcar no Manchester City... e o festejo diz tudo