Chris Sutton, antigo internacional inglês, fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para defender que Ruben Amorim não pode ser considerado o culpado da crise desportiva que assola o Manchester United.
"Este já parece ser, virtualmente, um trabalho impossível para Ruben Amorim, e é impossível julgá-lo verdadeiramente antes de um par de janelas de transferências. Não estou surpreendido por nada do que se passa no Manchester United, esta temporada", começou por escrever o agora comentador desportivo.
"Tenho previsto que percam na maior parte das semanas, e acho que não têm alternativa a não ser manterem-se com Amorim, a longo-prazo, por muito que esta temporada possa vir a revelar-se negativa para eles", prosseguiu.
"Tenho uma grande simpatia por ele, porque foi forçado a tomar a decisão de deixar o Sporting, a meio da temporada. Chegar a Old Trafford a meio de uma época é complicado, este não é o grupo de jogadores de Amorim, e está a pedir-lhes que joguem de uma maneira diferente à que estão habituados", completou.
Leia Também: Maguire explica crise do United: "Amorim é o total oposto de Ten Hag"