Chegar, treinar e falar. Já depois de ter sido oficializado como novo treinador do AC Milan, Sérgio Conceição não tardou em orientar o primeiro treino da sua nova equipa e só depois disso é que prestou declarações aos canais oficiais do clube, explicando a escolha por aquele que é um rival da Juventus, onde joga o filho Francisco Conceição.
"Estou muito orgulhoso por esta minha nova aventura. As emoções são momentâneas Temos de trabalhar. Precisamos do coração quente e da cabeça fria para dar o nosso melhor e vencer jogos. É isso que queremos. Representamos um grande clube a nível mundial e temos de demonstrar que merecemos”, começou por dizer, antes de falar da estreia frente ao clube de Turim, esta sexta-feira, nas 'meias' da Supertaça de Itália, disputada na Arábia Saudita.
"É verdade que não temos muito tempo, mas isso não é uma desculpa. Com o tempo que tenho, darei o meu melhor para que os jogadores entendam o que têm de fazer, primeiro a nível individual e depois como equipa. Não temos outra hipótese, há muito trabalho a fazer”, vincou de seguida o treinador ex-FC Porto.
“Precisamos de uma mentalidade forte, uma boa organização e com a qualidade dos jogadores vamos fazer boas coisas este ano. Eu tenho de dar provas com resultados. As palavras não bastam. Vou precisar do esforço de toda a gente, não só dos jogadores, mas de todo o staff. Estamos aqui para trabalhar é isso que tenho para dizer aos adeptos, que quero tornar a equipa vencedora e digna do AC Milan”, completou o sucessor de Paulo Fonseca.
️ Ready to take on this great adventure: Coach Conceição's first thoughts as Milan manager#SempreMilan pic.twitter.com/l1j0C5L9bw
— AC Milan (@acmilan) December 30, 2024
Leia Também: "Sérgio Conceição tem caráter e vai dar choque no balneário do AC Milan"
Leia Também: Eis as primeiras imagens de Sérgio Conceição na chegada ao AC Milan
Leia Também: Filhos de Sérgio Conceição reagem à aventura do novo treinador do Milan