Rodri Hernández concedeu uma extensa entrevista à edição desta quinta-feira do jornal espanhol As, na qual abordou diversos temas, entre eles, claro está, a tão badalada Bola de Ouro conquistada há pouco mais de dois meses.
"Sim, mudou a minha vida. Falei sobre isso com quem me rodeia. Talvez não tivesse noção, quando a conquistei, mas mudou a minha vida. A magnitude de sair à rua já não é a mesma. Muitas coisas que, antes, podia fazer, agora, evidentemente, já não posso. Mas, bem, é por uma boa razão", afirmou.
O médio-defensivo do Manchester City assumiu, ainda, que não contava com a polémica tirada de Cristiano Ronaldo, que, na gala dos Globe Soccer Awards, defendeu que o troféu deveria ter sido entregue a Vinícius Júnior, do Real Madrid.
"É uma surpresa, na verdade, porque ele, melhor do que ninguém, sabe como funciona este prémio, e, sobretudo, como se elege o vencedor. Este anos, os jornalistas que votam consideraram que eu deveria conquistá-lo", referiu.
"Provavelmente, estes mesmos jornalistas foram aqueles que, em determinado momento, votaram para que ele o conquistasse, e imagino que, na altura, ele estaria de acordo", rematou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo sobre Bola de Ouro: "O Vinícius merecia ter vencido"