Dietmar Hamann saiu, esta quinta-feira, em defesa de Ruben Amorim, na sequência de um ciclo de quatro derrotas consecutivas, que 'atirou' com o Manchester United para a luta pela manutenção na Premier League, assim como para fora da Taça da Liga.
Questionado, pela casa de apostas britânica BoyleSports, a propósito da possibilidade de o ex-Sporting vir a ter um impacto tão grande quanto Arne Slot e Enzo Maresca tiveram em Liverpool e Chelsea, respetivamente, o internacional alemão atirou: "Acredito, sinceramente, que ele pode retirar alguma coisa deles".
"Neste momento, é certo que não têm um plantel suficientemente bom, mas ele tomou uma enorme decisão, ao afastar Rashford e Garnacho, e compensou. É um treinador especial, e a maneira como jogou na Liga dos Campeões e no campeonato era muito boa", começou por afirmar.
"Penso que ele trará de volta o Manchester United dos tempos de glória, e, pela primeira vez, têm um treinador que irá dar a volta. Eles precisam de alguns reforços, mas estão a dois ou três anos de distância de conquistarem o campeonato", completou.
Leia Também: Antony não conta para Ruben Amorim e foi "oferecido"... ao Benfica