Quatro dias após Mário Rui ter deixado o Napoli, o seu ex-agente Mario Giuffredi veio a público esclarecer alguns assuntos que considerou terem sido 'deturpados' e acabou, assim, por 'arrasar' o internacional português.
“O meu trabalho foi questionado. Talvez Mário Rui tenha memória curta: devia dizer como as coisas aconteceram na realidade e não na sua imaginação", começou por dizer, em declarações ao TuttoMercato.
“Se Mário Rui passou sete anos em Nápoles deve agradecer ao meu trabalho. Todos os anos ele pedia para sair. Em sete anos, renovou três vezes e eu estive envolvido", relembrou de seguida.
"Se ele não se lembrar, listarei publicamente tudo o que fiz por ele. É melhor ele calar a boca. Caso contrário, se eu contasse tudo o que fiz por ele, ficaria mal por falar de hora em hora. Houve alguns treinadores que também não queriam o Mário Rui, assim como o presidente, e eu sempre funcionei como intermediário”, completou.
Recorde-se que Mário Rui estava no emblema de Nápoles desde 2017, altura em que deixou a AS Roma, tendo iniciado o seu percurso futebolístico na formação do Benfica.
Leia Também: Sérgio Conceição 'avisado': "O Chico está motivado para brilhar"