Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp, recorreu ao habitual espaço de opinião que assina no Jornal Sporting, divulgado esta sexta-feira, para analisar o regresso dos leões aos triunfos, no dérbi diante do Benfica (1-0), marcado pela estreia de Rui Borges, que rendeu João Pereira, a quem deixou uma mensagem.
"Fizemos uma ótima primeira parte, na qual marcámos um excelente golo. Na segunda parte, apesar de termos estado mais defensivo, pertenceram-nos as melhores oportunidades e jogadas do desafio", começou por dizer.
"O 2-0 esteve sempre mais perto do que um eventual empate. Bem sei que há gente, desde logo alguns dos 'cientistas' do futebol indígena, que 'viu' um jogo diferente... mas, coitados, nem perceberam o que se passou, fugindo da realidade para tentarem justificar o evidente stress causado pela fugaz liderança de uns parcos dias quanto a a uns e de umas míseras horas quanto a outros", atirou de seguida.
Num texto em que deixou ainda elogios a Rui Borges, enalteceu os 62 golos de Viktor Gyokeres em 2024 (melhor marcador mundial do ano) e projetou a difícil deslocação a Guimarães, Tito Arantes Fontes quis ainda deixar umas palavras a João Pereira.
"Uma palavra muito especial e sentida para o nosso João Pereira. Não foi feliz, todos sabemos isso, mas o modo como tudo fez, a disponibilidade que demonstrou, o risco que prontamente asusmiu, o trabalho e o desempenho que sempre colocou, a dedicação e a devoção a 'mil', nunca faltou. Um grande leão a quem bato palmas. E um grande senhor na hora da saída. Obrigado, João Pereira. A ti e a toda a equipa. 'You'll never walk alone'", completou.
Leia Também: Bruno de Carvalho revela pormenores de negócio no Sporting: "O homem..."