Hans-Dieter Flick quebrou, esta sexta-feira, o silêncio a propósito da polémica do momento, no futebol espanhol, decorrente da incapacidade do Barcelona em inscrever Dani Olmo e Pau Víctor junto de La Liga, fruto dos regulamentos do fair-play financeiro.
Questionado quanto ao assunto, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro dos 16avos de final da Taça do Rei, perante o Barbastro, o treinador da formação blaugrana não escondeu o desagrado, mas disse acreditar que, mais cedo ou mais tarde, a direção liderada por Joan Laporta irá dar a volta.
"Para ser sincero, a situação não me alegra, nem aos jogadores, mas as coisas são como são, e há que aceitar. Tenho de treiná-los, e cada um deve fazer o seu trabalho. Temos confiança no clube, sou otimista. Não resta alternativa a não ser esperar", afirmou.
"Eles estão preparados para jogar. Estão no ponto certo. Aquilo que vi na sessão de treino é positivo. Eles podem jogar, não tenho qualquer dúvida", completou o alemão, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.
Leia Também: Dani Olmo fica fora dos inscritos do Barcelona e poderá ficar livre