O desporto neozelandês está de luto pela morte de Hakaraia Wilson, lutador de 26 anos de idade que residia nos Estados Unidos da América, enquanto um dos participantes do Bellator, uma das principais organizações do mundo de MMA.
De acordo com informações adiantadas pelo portal local Te Ao Maori News, o lutador foi encontrado sem vida, na passada quarta-feira, 1 de janeiro, a cidade de Gisborne, onde se tinha deslocado para assistir ao festival de música Rhythm n Vines, que decorreu ao longo de um período de três dias.
A publicação cita fontes policiais, que apontam para que o falecimento tenha sido "súbito", permanecendo, no entanto, por perceber, ao certo, quais as circunstâncias do mesmo: "A morte não é suspeita e foi comunicada ao médico-legista".
A Iridium Sports Agency, empresa que o representava, também já deu conta da morte: "A família #TeamIridium prolonga as mais sentidas condolências à família, amigos e companheiros de equipa de Hakaraia Wilson, após o trágico falecimento, esta semana".
The #TeamIridium family extends our most sincere condolences to the family, friends & teammates of Hakaraia Wilson after his tragic passing this week. pic.twitter.com/Fd4VFOD6ha
— IridiumSportsAgency (@TeamIridiumISA) January 2, 2025
Leia Também: Jon Jones revalida título do UFC e oferece cinturão a... Donald Trump