Nélson Semedo concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual quebrou o silêncio a propósito do futuro, numa altura em que está a, sensivelmente, meio ano de terminar contrato com o Wolverhampton.
"Temos de falar com o clube, ver o que o clube quer e também aquilo que eu quero. Temos de ver o que é melhor para ambos os lados. Estou aqui há cinco anos, e tem sido muito bom, além de que adoro a Premier League. Por isso, sim, vamos ver aquilo que o futuro nos reserva", afirmou o internacional português.
"Ainda me sinto bastante bem. Tenho de tomar conta do meu corpo da melhor maneira possível, porque ainda tenho, diria, mais cinco anos de futebol pela frente. Mas, para ser sincero, ainda me sinto otimamente", acrescentou.
O lateral-direito, recorde-se, tem vindo a ser apontado a vários clubes, entre eles, o Benfica, onde completou formação e de onde partiu rumo ao Barcelona, no verão de 2017, a troco de uma verba na ordem dos 35 milhões de euros.
Leia Também: Bruno Fernandes reage à escolha de Nélson Semedo para capitão dos Wolves