Christian Pulisic respondeu, esta quinta-feira, aos rumores de que tinha pedido para sair do AC Milan, depois de uma suposta 'guerra aberta' com Sérgio Conceição.
De acordo com o que avançou o la Repubblica, terá havido uma "tensão entre o treinador e o balneário", com uma "rutura definitiva com Pulisic", com a intervenção de Ibrahimovic a mostrar-se "insuficiente".
No entanto, através das redes sociais dos rossoneri, o internacional norte-americano garantiu que "nunca discuti com o treinador e nunca pedi para sair. Estou muito feliz no Milan e quero continuar vestindo esta camisola".
Sobre a notícia acima mencionada, Pulisic foi perentório: "Ler essas mentiras é inaceitável, mas vamos continuar todos unidos e lutar juntos em campo, pelo clube e pelos nossos adeptos".
O craque nascido nos EUA conta com 33 partidas disputadas esta temporada, contribuindo com 12 golos e sete assistências com a camisola do AC Milan, em todas as competições.
Christian Pulisic: "Non ho mai litigato con il Mister e non ho mai chiesto di andare via. Io sto benissimo al Milan e voglio continuare a vestire questa maglia. Leggere queste bugie è inaccettabile, ma continuiamo a rimanere tutti uniti e a lottare insieme sul campo, per il Club… pic.twitter.com/VBjCrtwATm
— AC Milan (@acmilan) February 20, 2025
Leia Também: AC Milan disposto a vender estrela portuguesa de Sérgio Conceição