O PSG venceu o AS Monaco por 1-0, este domingo, e conquistou a Supertaça francesa, disputada em Doha, no Qatar.
O único golo do encontro foi apontado por Ousmane Dembelé, já no período de descontos, após assistência de Fabian Ruiz que ainda esteve perto de ser aproveitada por Gonçalo Ramos.
O avançado português foi, até, o único dos portugueses do PSG a começar o jogo no banco, enquanto que Vitinha, Nuno Mendes e João Neves foram, todos eles, titulares. Ramos entrou aos 72 minutos, para o lugar de Desire Doué.
O PSG ergue assim a Supertaça francesa pela terceira vez consecutiva.
Onzes iniciais
PSG:
Notre 𝐗𝐈 𝐝𝐞 𝐝𝐞́𝐩𝐚𝐫𝐭 ! ️
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) January 5, 2025
#PSGASM | @tdc_qatar pic.twitter.com/XaSOFWkWx8
AS Monaco:
Le 𝗫𝗜 𝗱𝗲 𝗱𝗲́𝗽𝗮𝗿𝘁 🆚 @PSG_inside
— AS Monaco 🇲🇨 (@AS_Monaco) January 5, 2025
‣ #PSGASM pic.twitter.com/h8AnIBGt8r
Antevisão
PSG e AS Monaco defrontam-se, este domingo, na final da Supertaça francesa, naquele que é o primeiro troféu do novo ano civil, disputado em Doha, a capital do Qatar.
Ao contrário dos monegascos, que têm vários jogadores lesionados, Luis Enrique pode contar com todo o plantel, inclusive com os quatro portugueses da equipa, Gonçalo Ramos, Nuno Mendes, João Neves e Vitinha, pelo que se espera que alguns deles sejam titulares.
A bola começa a rolar a partir das 16h30, no Stadium 974, e certo é que, no final, uma das duas equipas irá erguer o troféu. Acompanhe, abaixo, todas as incidências da partida.
Leia Também: João Neves vive experiência diferente no PSG. Cara do ex-Benfica diz tudo