Sensivelmente uma semana após a suspensão e o adiamento do Nacional-FC Porto, a partida prepara-se para ser retomada na Choupana, este domingo, e já com espaço para um pedido 'extra' dos dragões por força das contrariedades provocadas pelo nevoeiro.
Dentro dos 14 minutos e 30 segundos disputados na Madeira, nem metade se jogou no que ao tempo útil diz respeito, com o registo de 6 minutos e 14 segundos, levando os azuis e brancos a pedir, desde já, oito minutos de compensação, de acordo com o jornal A Bola.
Os responsáveis dos azuis e brancos encontram-se na expetativa de que Tiago Martins avalie tal hipótese, sobretudo após ter perdido uma grande parte do tempo a analisar um possível lance de expulsão de Rodrigo Mora, no VAR, a quem acabou por dar um cartão amarelo, para além de uma primeira interrupção devido à falta de visibilidade dentro das quatro linhas.
De referir que o jogo será retomado às 15h30 (horário de Portugal Continental), este domingo, prevendo-se melhores condições meteorológicas para a realização do mesmo.
Leia Também: Golo anulado e penálti na área contrária. Os áudios do Famalicão-FC Porto