A conferência de imprensa de antevisão ao Farense-Benfica, realizada esta segunda-feira, ficou marcada por uma pergunta em torno da previsão certeira de Bruno Lage, logo após a derrota sofrida em Alvalade (1-0), no passado dia 19 de dezembro, a dar conta da conquista da Taça da Liga, tratando-se de algo que se concretizou no passado sábado, precisamente frente ao Sporting (1-1, 6-7 após grandes penalidades).
Sobre esse tema, o técnico de 48 anos confessou não ter "uma bola de cristal" e destacou que o vídeo divulgado pelas águias "mostra muitas coisas" para além das suas palavras de convicção.
"Ainda não tenho uma bola de cristal. Não adivinho as coisas. Nem tento acertar. Percebo muito bem o grupo que tenho. Naquele vídeo mostra muitas coisas para além disso e outras que pensam que não existe, como a união do grupo ou o compromisso do capitão com a equipa", começou por dizer.
"O vídeo não mostra um treinador que adivinha, mostra um treinador convicto dos jogadores que tem à sua disposição. Temos um plantel muito bom e se encontrarmos a tal consistência podemos disputar o título que tanto desejamos. O que mais quero é, no dia a seguir a um jogo, passar no corredor em que temos uma réplica de todas as taças, que o do campeonato passe do 38 para o 39. Tal como já aconteceu com esta Taça da Liga. É isso que queremos", completou o treinador do Benfica.
Leia Também: Bruno Lage alerta Benfica para a Taça: "Passamos de bestiais a bestas"