Remontada depois de estar a perder: "É um estádio difícil para virmos jogar. Não é fácil vir aqui e ganhar. Claro que foi difícil por termos começado a perder logo no início com um canto. Continuámos a pressionar. No intervalo dissemos a nós próprios que íamos conseguir dar a volta. Depois do meu golo, continuámos a pressionar e marcámos mais. Depois da remontada, sabíamos que íamos ganhar. Estamos felizes pelo apuramento."
Benfica de duas faces no encontro: "Sabemos da qualidade do nosso plantel. É fantástico. Só temos de acreditar e continuar a jogar. Sabemos que os golos vão aparecer e foi isso que aconteceu."
Segunda vida no Benfica: "Sempre continuei a acreditar e aplicar-me nos treinos. Estava à espera da minha oportunidade para mostrar o que posso fazer no Benfica. Claro que quero ajudar a equipa e o treinador a ganhar títulos e jogos. É para isso que estou aqui."
Fé dos companheiros de equipa: "Vou continuar a trabalhar todos os dias nos treinos e nos jogos. Agora é focar-nos no jogo com o Famalicão onde queremos conquistar os três pontos."
Leia Também: Cinco minutos à Benfica afundam o Farense. Águia segue em frente na Taça