Neymar confirmou, na noite de quinta-feira, que a relação que mantinha com Kylian Mbappé no PSG mudou após a chegada de Lionel Messi ao Parque dos Príncipes. Em entrevista ao canal de Romário, antigo jogador brasileiro, o jogador do Al Hilal, de Jorge Jesus, garantiu mesmo que o craque francês ficou "enciumado".
"Ele não é chato, tenho os meus negócios com ele. Tivemos uma briguinha, mas foi um alguém que no começo, quando chegou, foi fundamental. Sempre brinquei com ele, dizia que ele iria ser um dos melhores, ele ia na minha casa e íamos jantar fora", começou por dizer Neymar, prosseguindo.
"Tivemos bons anos de parceria, mas depois veio o Messi. Aí ele ficou enciumado e não me queria dividir com ninguém. Aí começaram as discussões e as mudanças de comportamento", explicou o craque brasileiro.
Neymar revelou, ainda, o que o levou a trocar o Barcelona pelo PSG no verão de 2017, admitindo que já não se sentia bem em Camp Nou, apesar do esforço de Messi em travar a sua saída.
"Financeiramente, o PSG era muito melhor do o Barcelona, mas também tinha a questão dos brasileiros. Fiquei com vontade de jogar com Thiago Silva, Dani [Alves], Marquinhos e o Lucas. Eram todos meus amigos e no Barcelona já não tinha mais nenhum brasileiro", reconheceu Neymar.
Leia Também: Jorge Jesus aponta Neymar à saída do Al Hilal: "Ele está afastado..."