Nuri Sahin terá mesmo os dias contados no Borussia Dortmund. A direção do clube alemão perdeu a paciência com o técnico turco após a derrota na visita ao Eintracht Frankfurt (0-2), registada na noite de sexta-feira, e já está a trabalhar na chegada de um novo treinador que deverá ser... Erik ten Hag, adianta a imprensa germânica este domingo.
De resto, o jornalista alemão Patrick Berger, da Sky Sport, explica que Sahin ficará no comando do Dortmund apenas até terça-feira, orientando a equipa por uma última vez no duelo em casa do Bologna, para a Liga dos Campeões.
Por seu turno, Erik ten Hag prepara-se para regressar ao ativo, depois de ter sido despedido do comando técnico do Manchester United a meio da presente temporada, tendo sido sucedido, numa primeira fase, pelo compatriota Ruud van Nistelrooy, antes de ser consumada a chegada de Ruben Amorim a Old Trafford.
Patrick Berger garante, ainda, que Sandro Wagner e Roger Schmidt eram outros nomes fortes em cima da mesa dos responsáveis do Dortmund, mas tanto o adjunto da seleção alemã como o antigo treinador do Benfica recusaram o projeto.
️🟡 #BVB - Job-Endspiel für Trainer Nuri Sahin (36/🇹🇷) am Dienstag in Bologna! Die Bosse beschäftigen sich im Hintergrund bereits mit möglichen Nachfolgern, falls Sahin in Italien erneut verliert.
— Patrick Berger (@berger_pj) January 18, 2025
Erik ten Hag (54/🇳🇱) bleibt, wie exklusiv berichtet, ein heißer Kandidat.… pic.twitter.com/mmD5oXe3UN
Leia Também: Amorim 'foge' de Ten Hag? Brighton 'derrubou' este onze do Man. United