Uma semana após a 'chapa 9' frente ao Al Fateh, o Al Hilal voltou a golear no campeonato da Arábia Saudita, esta terça-feira, desta vez na receção ao Al-Wehda (4-1), isolando-se, provisoriamentem na liderança da prova.
Ainda numa fase madrugadora do encontro, Marcos Leonardo voltou a 'fazer das suas' e abriu o ativo logo ao sétimo minuto, a favor da equipa de Jorge Jesus, seguindo-se o golo de Malcom (11') a permitir uma vantagem de dois golos ao intervalo.
Com João Cancelo e Ruben Neves em campo, seria precisamente o segundo a assistir Malcom para o bis, aos 82 minutos, levando Godwin, ex-Casa Pia, a responder com um golo aos 89 minutos. Ainda assim, já nos descontos, Al Hamdan tratou de selar a goleada, com o 4-1 final (90+1').
Desta forma, o Al Hilal passa a somar 43 pontos, ficando à espera do que vai fazer o Al-Ittihad (agora com menos três pontos), diante do Al-Shabab. Já o Al-Wehda mantém-se no penúltimo posto, com apenas 12 pontos.
[Notícia atualizada às 19h01]
Onzes
Al Hilal:
Al-Wehda:
Antevisão
Numa luta 'escaldante' pela liderança do campeonato da Arábia Saudita, o Al Hilal recebe o Al-Wehda, esta terça-feira, em busca da quinta vitória seguida na prova.
O conjunto liderado por Jorge Jesus - onde jogam também os portugueses Rúben Neves e João Cancelo - volta a competir após a épica goleada ao lanterna-vermelha Al-Fateh (9-0), de José Gomes, seguindo-se agora o penúltimo classificado no caminho dos campeões sauditas.
O jogo tem apito inicial agendado para as 17 horas (horário de Portugal Continental), no Kingdom Arena, sendo que poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Vitória SC perto de perder (mais um) titular para Al-Hilal de Jorge Jesus