Alejandro Garnacho está a ser muito cobiçado neste mercado de transferências. O jogador do Manchester United pode estar de saída de Old Trafford e, esta quarta-feira, foi apresentada a primeira proposta.
De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o Napoli submeteu o pacote inicial pelo extremo argentino, no valor de 50 milhões de euros já com extras por objetivos, mas o clube de Ruben Amorim não está satisfeito com o valor.
Segundo adianta a mesma fonte, o técnico Antonio Conte falou com o atleta na passada sexta-feira e continua a insistir no negócio. Sabe-se que o Chelsea já questionou por Garnacho, mas estará a decidir se irá ou não apresentar uma proposta formal.
O internacional sul-americano tem sido uma peça importante para o português Ruben Amorim, tendo já contribuído com oito golos e seis assistências nas 32 partidas em que foi utilizado na presente temporada.
🇦🇷 Napoli’s opening bid for Alejandro Garnacho worth €50m package add-ons included; Man United want more.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) January 22, 2025
Antonio Conte keeps pushing after the call with Garnacho on Friday.
️ Chelsea made contact with United and player side, now deciding internally whether to bid or not. pic.twitter.com/3kMMhAZM5N
Leia Também: Chelsea atento à situação de Garnacho no Manchester United