Já depois dos deslizes europeus de Benfica, Sporting e FC Porto, eis que o Sporting de Braga não conseguiu contrariar aquela que foi uma das semanas mais 'negras' de sempre para Portugal nas provas da UEFA, face à reviravolta sofrida, esta quinta-feira, diante do Union St. Gilloise (2-1).
Num autêntico 'batatal' na Bélgica, a equipa de Carlos Carvalhal até entrou melhor e colocou-se a vencer ao minuto 16, quando El Ouazzani apareceu de forma oportuna junto à pequena área, para corresponder ao passe de Bruma, numa vantagem que se manteve até ao intervalo.
No entanto, praticamente no arranque da segunda parte, Ivanovic aproveitou a passividade defensiva para empatar o encontro (50') e acabou mesmo por, à entrada para o último quarto de hora, selar o tento a 'cambalhota', com um bis (74').
Até ao apito final, Vítor Carvalho (78') e Machida (82') viram um cartão vermelho para cada lado, sendo que o marcador só voltou a mexer quando Niang festejou mais um golo dos belgas, que foi anulado por fora de jogo.
Com este resultado, o Sporting de Braga encontra-se no 27.º posto, com sete pontos, fora da zona de playoff, estando obrigado a vencer a Lazio na última jornada. Já o Union St. Gilloise sobe ao 15.º lugar, com 11 pontos, ficando mais próximo da qualificação.
Leia Também: Union St. Gilloise 'virou' Sporting de Braga com este bis de Ivanovic
Leia Também: Sporting de Braga reentrou a dormir e os belgas chegaram assim ao empate
Leia Também: El Ouazzani deixou Sporting de Braga a festejar na Bélgica neste lance