Diego Bottaioli, preparador físico que acompanhou Martín Anselmi para o FC Porto, concedeu uma entrevista à Radio 890, divulgada esta sexta-feira, em que deu conta dos bastidores da mudança do Cruz Azul para a cidade Invicta, falando mesmo em "ruído" e "mentiras".
"A saída acabou por ser recheada de ruído, mas foi com toda a tranquilidade que agimos ao ver o FC Porto a aparecer e a exercer as cláusulas de saída. Foi também mediático por causa da ligação que ele tinha aos adeptos. Demos os passos que tínhamos de dar. Saíram tantas mentiras [na imprensa]. Era uma constante bola de neve, impossível de responder. O Martín encerrou a etapa na conferência de apresentação no FC Porto e isso ficou claro pelo discurso inicial", começou por dizer.
"O FC Porto é um grande clube em Portugal e, além disso, é enorme na Europa. Todos nós, que nos dedicamos ao futebol, sabemos o que o FC Porto já fez no plano internacional, inclusive com jogadores uruguaios como Maxi Pereira, Jorge Fucile, Alvaro Pereira ou Cebolla Rodríguez", vincou de seguida.
"Nesta cidade respira-se paixão e sentimos isso desde o primeiro dia. É uma responsabilidade grande esta que assumimos há pouco tempo. O nosso desejo como equipa técnica é que sejamos melhores todos os dias e não podíamos estar mais felizes", completou o adjunto de Martín Anselmi.
Leia Também: Reforço para Martín Anselmi deixou esta mensagem aos adeptos do FC Porto