A 'novela' em torno do futuro de Marcus Rashford está à beira de terminar. O avançado inglês vai ser emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa e deixa, assim, de ser um problema para Ruben Amorim, revela Fabrizio Romano este domingo.
Segundo o mesmo jornalista italiano, especialista em questões relativas ao mercado de transferências, os dois clubes conseguiram chegar a um acordo, com o Villa a aceitar pagar 70% do elevado salário do internacional inglês.
Além disso, o clube orientado por Unai Emery fica ainda com uma opção de compra avaliada em quase 50 milhões de euros, tendo possibilidade de ver Rashford assinar um contrato válido por três anos e meio.
Os exames médicos de Rashford estão agendados para este domingo, pelo que a transferência deverá ser formalizada já nos próximos dias.
Refira-se que Rashford não entra nas contas de Ruben Amorim no Manchester United, não jogando já desde 2024. O treinador português já referiu, publicamente, por diversas vezes, que o internacional inglês teria de fazer muito mais para mostrar compromisso com a equipa.
🟣 Marcus Rashford to Aston Villa, here we go!
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 2, 2025
Agreement in place on loan deal with over 70% salary covered by Villa.
Buy option clause worth £40m also included in contract with potential three year and half deal to follow.
Medical booked today. pic.twitter.com/3z5EogHyPs
Leia Também: 'Castigado' por Ruben Amorim, Marcus Rashford tem destino definido