O mercado de transferências de inverno caminha para o fim e o futuro de Gonçalo Borges continua a ser uma incógnita. Depois de ter estado com um pé fora do FC Porto no último verão, o extremo português volta a estar na porta da saída neste mês de janeiro, mas André Villas-Boas irá esticar a corda para obter o melhor negócio em termos financeiros, revela o jornal O JOGO, na edição deste domingo.
A mesma publicação explica que o Estrasburgo, de França, ofereceu seis milhões de euros por Gonçalo Borges, mas que o presidente do FC Porto pediu mais, até porque agora o FC Porto não tem a necessidade de vender por conta da saída, já consumada, de Galeno para o Al Ahli a troco de 50 milhões de euros.
No entanto, haverá um clube da Bundesliga também a seguir o extremo portista e com melhores argumentos financeiros, restando agora saber se conseguirá convencer Villas-Boas.
Por seu turno, Gonçalo Borges mostra abertura para deixar o FC Porto, uma vez que sabe que a chegada de William Gomes poderá significar menor tempo de jogo com o novo técnico Martín Anselmi.
Leia Também: Galeno despede-se do FC Porto com emoção: "Estão a cair lágrimas"