Unai Emery abordou, esta sexta-feira, a contratação de Marcus Rashford, aproveitando a ocasião para responder a Ruben Amorim, que havia aconselhado, ontem, os jornalistas a passarem a fazer perguntas sobre o avançado inglês ao treinador do Aston Villa. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Tottenham, o técnico espanhol do Aston Villa garantiu não estar interessado no que se passou entre Amorim e Rashford.
"O meu desafio com ele é enorme e o desafio connosco é entusiasmante. Não quero saber a razão pela qual ele deixou o Manchester United, mas estou muito feliz por tê-lo aqui e de ajudá-lo a explodir e recuperar a sua forma, quer a nível individual como coletiva", começou por dizer Unai Emery, citado pela BBC, prosseguindo.
"A conversa que tive com ele foi uma conversa normal entre um jogador e um treinador, sobre futebol. Apenas quero o melhor futebol dele porque acho que tem um grande potencial a explorar", rematou Emery.
Refira-se que Rashford foi emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa até final da época, depois de ter sido afastado por Ruben Amorim.
Leia Também: Ruben Amorim reage à saída de Marcus Rashford: "Felizmente..."