Enzo Maresca, treinador do Chelsea, comentou esta sexta-feira a saída de João Félix para o AC Milan, a título de empréstimo, garantindo não ter tido qualquer tipo de problema com o internacional português.
"Não aconteceu nada. Os jogadores treinam bem e querem jogar todos os jogos, mas infelizmente só podem jogar 11 jogadores. Decidimos, todos juntos, que seria uma boa opção deixá-lo sair", começou por explicar Enzo Maresca, citado pelo Football London, prosseguindo.
"Para ser honesto, ele nunca se queixou. Foi sempre muito bom connosco, enquanto profissional. Foi apenas uma decisão minha. A principal razão é porque acredito que precisamos de maior equilíbrio defensivo e quanto temos tantos jogadores de ataque, às vezes podemos permitir transições e golos. Não gosto disso", rematou o técnico italiano.
Refira-se que João Félix chegou ao AC Milan na terça-feira, tendo sido logo utilizado por Sérgio Conceição no dia seguinte, frente à AS Roma, apontando um (belo) golo. O clube italiano, refira-se, pagou cinco milhões de euros como taxa de empréstimo, mas ficou sem opção de compra sobre Félix.
Leia Também: AC Milan já estuda formas de pagamento por João Félix