A Premier League é vista, por muitos, como a melhor competição do mundo, pese embora conte com alguns casos insólitos, sendo que, este sábado, um episódio com um bife (sim, leu bem) dentro de uma das chuteiras de James Collins, antigo futebolista, rapidamente deu que falar.
Numa entrevista concedida ao That Peter Crouch Podcast, o ex-Aston Villa revelou que foi aconselhado pelo staff médico a usar um pedaço de carne para amortecer a zona da lesão sofrida na parte superior do pé, acabando ainda por 'brincar' com os efeitos que a sua transpiração esteve perto de provocar.
"Lembro-me que, na altura, estava no Aston Villa, quando quebrei o meu pé. Só que eu era daqueles jogadores que queria continuar a jogar, sabem... Estava bem para isso. O nosso médico disse-me algo como 'Vais pensar que estou louco, mas um bife no topo do teu pé vai aliviar a pressão do osso partido'. Então eu acabei mesmo por jogar assim", começou por dizer, em declarações citadas no jornal The Sun.
"Sinceramente, o pedaço de carne não me fez nada. Aliás, aquele bife na chuteira quase assou com a minha transpiração", acrescentou de seguida, entre sorrisos.
Recorde-se que James Collins esteve no Aston Villa entre 2009/10 e 2011/12, precisamente antes e depois de uma longa aventura no West Ham.
Leia Também: Van Nistelrooy eliminado por Amorim: "'Fergie Time' ou 'Offside Time'?"