Anatoliy Trubin recorreu às redes sociais, este sábado, para deixar uma curta publicação a propósito do triunfo do Benfica, frente ao Moreirense (3-2), no regresso à Estádio da Luz.
Numa partida que contou com uma reta final de incerteza, o guardião ucraniano foi alvo de assobios por conservar a posse de bola (algo que até foi 'aplaudido' por Bruno Lage na conferência de imprensa), num momento delicado para a sua equipa, mas não hesitou em deixar a habitual mensagem pós-jogo na sua conta de Instagram.
"Podemos sempre ser melhores, mas o mais importante são os três pontos", começou por escrever Trubin.
"Esta vitória é para vocês, Manu Silva e Alexander Bah", acrescentou ainda o internacional ucraniano, a propósito das lesões praticamente seguidas dos dois colegas de equipa.
Leia Também: Por cá: Benfica aproxima-se do Sporting, FC Porto esperançoso com Anselmi