Instantes após o empate do Al Hilal frente ao Damac (2-2), este sábado, Jorge Jesus lamentou os "dois pontos perdidos" pela sua equipa, num resultado que permitiu ao Al-Ittihad isolar-se na liderança do campeonato da Arábia Saudita, tendo ainda elogiado a equipa às ordens de Nuno Almeida.
"Creio que fizemos uma boa partida, mas o resultado não foi bom para nós. É difícil para qualquer equipa parar os avançados do Damac por causa da velocidade deles e foi isso que os ajudou", começou por referir o treinador português, em declarações citadas no Al-Arriyadiah.
“Parece-me que, depois de falharmos o penálti [por Rúben Neves], a equipa perdeu um pouco o equilíbrio, mas não nos podemos esquecer que o Damac é uma equipa excelente e já venceram o Al-Ittihad", relembrou o técnico dos lusos João Cancelo e Rúben Neves.
"Queríamos vencer e lutamos sempre por isso. Não escondo. Tivemos muitas oportunidades, mas não as aproveitámos. No final, o resultado é o que importa e foram dois pontos perdidos", rematou Jorge Jesus, que vê agora a sua equipa a dois pontos do conjunto onde joga o português Danilo Pereira.
Leia Também: Jorge Jesus confessa: "Neymar saiu daqui triste, principalmente comigo"