O Wolverhampton, orientado por Vítor Pereira, somou o segundo triunfo consecutivo, este domingo, ao eliminar o Blackburn Rovers (0-2) no acesso aos 'oitavos' da Taça de Inglaterra, naquela que não foi uma estreia propriamente feliz para Yuri Ribeiro, ex-Sporting de Braga, no clube do Championship.
Com os portugueses Toti Gomes, Nélson Semedo, Rodrigo Gomes e Gonçalo Guedes no onze inicial, a equipa do experiente treinador luso conseguiu ir para o intervalo a vencer de forma algo tranquila, fruto dos golos de João Gomes (33') e Matheus Cunha (34'), este último com assistência de Nélson Semedo.
Com várias mexidas de parte a parte no segundo tempo, o marcador não sofreu mais alterações e Carlos Forbs, o outro português na ficha de jogo, acabou por não sair do banco.
Desta forma, os Wolves juntam-se aos já apurados Manchester United, Manchester City, Millwall, Burnley, Cardiff City, Preston North End, Bournemouth, Ipswich Town, Fulham, Newcastle e Brighton. Faltam ainda definir os vencedores dos duelos Plymouth Argyle-Livepool, Aston Villa-Tottenham, Doncaster Rovers-Crystal Palace e Exeter City-Nottingham Forest.
Leia Também: Vítor Pereira não escondeu euforia após regresso aos triunfos na Premier